Neymar vira marca com estratégia digital

29/09/2010

Projeto para criação do site e da marca do atacante mostrará características do atleta.
A imagem do jogador Neymar está arranhada após o episódio envolvendo o jovem atacante e o (agora ex) treinador da equipe do Santos Futebol Clube. Coincidentemente, a Life Sports Brands & Business finaliza o trabalho de criação de um site e de uma marca para Neymar. O portal com o nome do jogador será lançado no dia 25 de outubro e o objetivo maior é mostrar o dia a dia do atleta e manter um relacionamento com os seus fãs.

A estratégia do projeto será baseada em redes sociais de acordo com o planejamento do Santos que, após a recusa de uma proposta do futebol inglês, detém os direitos de imagem do jogador. A construção do portal ainda está sendo feita com ajuda de pesquisas e desenvolvida com base no comportamento de Neymar dentro e fora das quatro linhas.
Se depender da conduta do jogador nos últimos dias, o projeto pode enfrentar problemas para decolar. Mas a convicção de que as jogadas e gols do atacante apagarão os episódios recentes é nítida. “Certamente a imagem dele como jogador apagará as más noticiais”, acredita Dayyán Morandi, Sócio-diretor da Life Sports Brands & Business, em entrevista ao Mundo do Marketing.

2 comentários:

Louise Reis disse...

O Neymar tá se achando muito, ele mudou demais desde quando começou, e pelo visto, realmente, fama e dinheiro sobe a cabeça... Bom post! Beijos.

Jeniffer Maia disse...

O Neymar tá se achando muito, ele mudou demais desde quando começou, e pelo visto, realmente, fama e dinheiro sobe a cabeça... Bom post! Beijos.²

verdade , ele é lindo só ta estragando isso nele