O Boticário lança Crystal Essence e Make B. em parceria com Swarovski

29/09/2010

 Nova fragrância e linha de maquiagem de luxo terão campanha publicitária criada pela AlmapBBDO

Na noite desta terça-feira (28), O Boticário lançou no Club A, em São Paulo, a nova linha de maquiagem Make B. e o perfume Crystal Essence, ambos voltados para o segmento de luxo. A empresa de cosméticos fez parceria com a Swarovski e por isso, todas as embalagens de maquiagem têm cristais enfeitando-as. No caso do perfume, há uma corrente com pingente de cristal. “Esses produtos têm muita sofisticação, mas continuam de fácil acesso ao nosso consumidor”, falou Andrea Mota, diretora de marketing e vendas de O Boticário.

Com um investimento de R$ 20 milhões, os novos produtos levaram quatro anos para serem desenvolvidos e chegará às lojas no próximo dia 4, um dia depois da estreia da campanha publicitária. Criado pela AlmapBBDO, o filme de 30 segundos vai ao ar no intervalo do Fantástico, programa da Rede Globo, e mostra uma bela mulher sendo maquiada num camarim de um desfile de moda. Quando atravessa a cortina, ela aparece em um restaurante e encontra seu companheiro, como se estivesse acabado de chegar ao local.

De acordo com Andrea, a ação publicitária também contemplará anúncios em revistas, ações em internet e redes sociais. “Vamos fazer bastante ação em internet porque a mulher brasileira busca bastante informação na rede”, contou a executiva.

0 comentários: